Previsão do Tempo

18 de março de 2011

O PODER DO IMÓVEL

AOS MEUS CLIENTES !
Guaraparí,se tornou uma potência,no que diz respeito a Imóveis.A demanda já esta consolidada,e os Clientes e Investidores,cada vez mais de olho neste mercado ascendente.
Segue abaixo ,alguns dos itens (Unidades)
Estima-se no crescimento pleno no setor imobiliario,fomentando mais e mais,a procura ,bem como a consolidacão de Negócios promissores nesta Cidade.
Aqui na região das Aguas Azuis(Nova Guaraparí)..Enseada Azul e Meaípe,se desperta um mercado mais despojado;tendo em vista o crescimento do setor industrial entre Guaraparí,e a Região Sul,como:Anchieta.Piúma,Iriri,Marataízes etc...
Portanto,fiquem de olho neste mercado,vale muito a pena ver e mais de perto entender o futuro que se dará a esta cidade e regioes.
A Guaraparí Imóveis agradece sua visita nesta página,e deixem seus comentarios,para que possamos debater sobre imóveis ou consultoria no setor.
Obrigado ,e bons negócios.
A Direcão.

5 comentários:

Viva com Estilo disse...

De fato essas áreas têm crescido a olhos vistos! E não se deve negar a beleza natural que encontramos e que está a nossa disposição!
Guarapari é conhecida como cidade saúde, exatamente pelas maravilhas e o ar que ainda podemos respirar aqui e espero em Deus que perdure pela eternidade!
Parabéns por sua postagem, pois alertas como esses são indispensáveis para àqueles, que se dedicam em buscar cda vez mais, uma vida saudável e desfrutar de tdo que esse bem estar pode nos proporcionar de bem, bom e melhor!!
Que Deus o abenço!! :)

Viva com Estilo disse...

Parabéns pela postagem!
De fato essas áreas são linnndas! E nos proporcional um bem estar, tremendo!!
Tds que buscam uma vida mais saudável e gostam de usufruir de tdo de bom, bem e melhor, que esse Esatdo, nos reserva, devem ficar atento a sua inforção!
Abrçs!

Corretorα GuαrαpαrImóveis disse...

Obrigado pela observação,e pelas belas palavras!agradecido mais uma vez!gostei muito!

Unknown disse...

olá amigo alexandre !!! tamos juntos !!

Corretorα GuαrαpαrImóveis disse...

obrigado Luiz!mais ainda continua me chamando de alexandre heim, é alberto rs

Confie na GUARAPARI IMOVEIS

Volte sempre!